Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Luiz   São Paulo - SP
cicero andre   rio de janeiro
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Guitarra Xbox 360

Por: sanderpalma  

Em: 27/04/2009 09:53

Olá pessoal, Eu e meu irmão - Jaderpalma - fizemos uma brincadeira esses dias. Eu modelei a guitarra do Xbox 360 (Guitar Hero) e ele texturizou e iluminou. Ele fez essas rosas aí tbém..rs...q eu achei q ficou bem legal! Foi tudo feito no Max9 e renderizado com Vray. Foi feito um pouquinho de pós no photoshop. Não vamos mais mexer neste projeto, mas C&C são sempre bem vindas para projetos futuros! Abraço! Sander
Ficou muito bom sander! As rosas estão perfeitas.
V-Ray 1.5 Addict
parabens a vc e seu irmão muito bom o trabalho...aprovado^^ heehhehe gostei....estilo bacana... abraçoss ha soh uma pergunta como fizeram essas rosas....pós, modelagem??
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
guivesgo e carlos, Agradeço pelos coments....sobre as rosas....elas são 3d tbém.....essa parte já foi obra do meu irmão. Resolvemos fazer uns ups. Abraço, Sander
ficaram bons tbm...deixa eu fazer outra pergunta....eh porq estou fazendo uma guitarra squier e to com dificuldade na textura do corpo...e queria te perguntar como fez essa textura do corpo....parece ser um fogo.....abraçoss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
só um detalhe, os raios, normalmente vc pode perceber em dias tempestuosos uma matiz mais azulada no halo do raio, ficou interessante a matiz amarela, bem artistico, porem levando em conta realismo seria mais correto o uso do azul... é mais uma sugestão q uma critica, seguem algumas referencias, claro se basear em imagens mais realistas anulam em parte o tom artistico que creio ser o teu foco com essas imagens
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Então guivesgo...essa textura foi feita no photshop....foi uma junção da textura original da própria guitarra original do vídeogame e uma de fogo mesmo. Sobre o raio tudisco...isso foi feito no photoshop e pegamos uma imagem como essa mesmo....esse tom do raio foi uma opção nossa mesmo....obrigado! Abraço! Sander
Muito bom cara! Parabés mesmo, ótima modelagem, ótima iluminação... os shaders ficaram mto bons também! Parabéns... Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 20 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.