Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

José Carlos   São José do Rio Preto/SP
Piton   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
DEMOTHAO   Maringá - PR
ad_ribeiro   Sao Paulo
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Teste com o Vue.

Por: ANDRE LOURENCO  

Em: 28/04/2009 00:56

E ae pessoal da 3D1!. Primeiro queria agradecer a todos, por tudo. Trabalho atualmente com logística o que não tem nada a ver com 3D. (infelizmente), então minha base de aprendizado está no esforço de querer aprender e gostar muito de criar coisas, apesar de já ter feito um curso de modelagem. Enfim, critiquem a vontade, mas já sabendo que apesar de conhecer um pouco "bem pouco", não disponibilizo de muito tempo pra me dedicar de verdade. Abraço a todos. :D
www.handrelourenco.blogspot.com
hey, agora ficou bem mais legal que la na postagem do speed.... parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Valeu Julio.. vivendo e aprendendo!!! rsrsrs. Abraço.
www.handrelourenco.blogspot.com
cara eu tb to mexendo com vue7, esse soft eh muito bom mais ae cara, vc ta conseguindo usar manero junto com o max? eu to penando pra configurar animaçao e iluminaçao, tipo a sombra do seu jet ski naum ta taum negra quanto a minha,a sua ta bem mais suave, como vc configuro isso? ta parecendo ateh skylight/lightracer! da uma olhada no meu: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48723
3d Generalist - [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 24 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.