Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gaona   Brasil - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Acertando luzes e textura...

Por: Adriano Budinsky  

Em: 28/04/2009 08:57

Daí Galera, estou com 3 modelos em andamento, não consigo terminar nenhum, daí resolvi retornar ao primeiro "tópico, tentando criar mulher realista" ajustei algumas luzes e modifiquei a textura da pele e dos olhos...por isso criei um novo tópico...em algumas horas vou renderizar com hair and fur, pose e roupas....valeu.
Adriano Budinsky
aí bud, acho q vc poderia usar o mesmo tópico e renomear.... mas o modelo tá massa...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner, o tópico estava muito carregado...resolvi então mudar....valeu.
Adriano Budinsky
muito show ,,gostei muito da textura....parabens...
gostei do up.. parabéns.. ficou muito bom.. .só achei os olhos meio avermelhados dimais.. parece que ela quer chorar... rsrss
Ta otimo o material cara! Concordo em relaçao aos olhos meio vermelhos... Mas ta massa! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Skate, valeu velho..legal que gostou.. chthome, concordo com vcs, vou ajustar melhor o sss... Cursi Design, fico contente que tenha gostado...obrigado. Abraços.
Adriano Budinsky
Nossa cara, ta muito legal a textura da pele da moça, bem realista. Ela de um modo geral me agrada bastante, apenas algumas coisas eu mudaria tipo: -Os olhos estão com um formato meio estranho, me refiro a abertura dele. Na minha opinião o que eu faria seria fechar um pouco mais as laterais do olho, tanto a lateral de fora quanto a de dentro... Durante o post resolvi que fazer um PS seria mais fácil de mostrar o que penso para deixar o rosto mais realista e bonito na minha opinião. Não sei se podia usar a tua imagem, caso não, só falar que eu tiro a imagem. Era isso. Abraço.
Ali, sem problemas com a imagem, realmente melhorou bastante o formato dos olhos, já estou meio cego neste modelo, estou fazendo 3 em sequencia e não termino nenhum...os dentes realmente não estavam no lugar e tb vou corrigir...já a parte de baixo da orelha foi de proposito, fiz igual a da minha mulher "é bem assim" mesmo...meus outros modelos estão com a orelha "tradicional" mas enfim fico contente que tenha gostado....quando eu corrigir posto outra imagem que já vai estar com cabelos....obrigado pelas dicas..Abraço.
Adriano Budinsky
ta ficando muito show cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 21 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.