Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Torquato   Florianópolis - SC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
d.kstro   São Paulo - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Estádio 3D

Por: cassioleandro008  

Em: 30/04/2009 09:00

Valew pela dica Dellos-br, ainda não sei trabalhar bem com iluminação!!! Adicionei umas avenidas e prédios em volta do Estádio, mas to quebrando a cabeça com a iluminação do Rhinoceros, sinceramente não achei bom a iluminação nesse ângulo, quando ficar bom mesmo, pospo em mais ângulos :). Será que vocês podeiram me dar uma ajuda ae?? desde já agradeço muito, abraços...
Ficou muito bom mesmo!! Show de bola! :) Adoraria ajudar, mas não saco nada de Rhinoceros. O que eu poderia dizer é que as sombras estão duras. Suaviza ela um pouco que vai ficar melhor. Agora me diz uma coisa: como você fez uma cidade inteira em 1 dia???????? Estou pasmo! Abraços.
Obrigado pelo elogio e pela dica renan, mesmo!! Cara os prédios eu modelei apenas dois deles, o prédio do banco central do Brasil, que não aparece na imagem, e o Edifício Itália, que é o azulzinho a esquerda arredondado!! Os outros prédios ja estavam prontos mesmo, amigo meu que trabalha com arquitetura me passou alguns om baixa resolução, aí fui dando CTRL C - CTRL V!! Avenida com os carros tomei como base uma imagem, fiz ela com uma Surface estreita, e olhando bem parece que as listras em amarelo e branco no meio da faixa parecem textura, mas não, são tambem surfaces (bem finas e juntas) que coloquei encima da faixa, aí apliquei a textura de asfalto no objeto da primeira surface (faixa). Meu medo era essas listras da faixa sombrear.As luminarias (postes) peguei o modelo pronto e add, Depois fui montando CTRL C +CTRL V, vai ligeirinho rsrs!! No mais é isso, vou suavizar sim as sombras, pode deixar;), valew pela dica.
Puxa cara muito legal esse estadio. Parabens pelo trabalho.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Muito Fera, agora só arrumar a Sbomra como já foi dito ai em cima, e fazer um render :D hehe Té +
Obrigado pelos elogios pessoal, acho q tenho mto que aprender ainda, e com certeza no TresD1 qualquer um aprende!!! Bom, fui dormir e deixei renderizando a imagem com as dicas pra suavizar as sombras, acho que melhorou um pouco, deixei a cor da iluminação um pouco mais amarelada como fim de tarde, nao sei se ficou bom!! Aqui eu tenho uma grande dificuldade pra renderizar imagem, porque é dificil acertar na iluminação etc, e meus renders aqui demoram acima de 3 horas!! Gostaria de uma avaliação de vocês, de como ficou, o que precisaria mudar, quero ver se posto de mais ângulos, caso fique bom, abraços!!!:)
iai kra...achei muito legal...esse estadio está ótimo...curti os carros ea s avenidas...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Johnnystocanato valew aí velho, obrigado por curtir!!!!
muito bacana o trabalho.....parabens....eu achei d+...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 27 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, danielnicolau, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, Alex Bastos , nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.