Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Flávio   Ponta Grossa - PR
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
fabiospinasse   Vitória - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
VJ   salvador - BA

Estádio 3D

Por: cassioleandro008  

Em: 30/04/2009 09:00

:D Ola amigos, sou bem novo no site, e com programas de desenvolvimento 3D, mecho a 1 mês com o Rhinoceros 3D e estou fazendo um trabalho para estudo, será que vocês poderiam me ajudar em algumas coisinhas?? Bom estou desenvolvendo este estádio, mas vou ser sincero que ta fantando "IDÉIA" para concluir o trabalho, não sei se é pedir demais, mas alguem poderia dar algumas ideias ??? Abraço a todos!!!!
Topico movido! Perguntas de Computação Grafica > Imagens Artisticas em Geral Tudo bem cara? Como voce esta querendo opinioes a respeito do trabalho e ideias, nesse topico vai ter um retorno melhor! Parece estar bacana o modelo cara, faz uns renders mais proximos pra gente ver os detalhes ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ah obrigado Cursi, estava meio perdido, rsrs!!! Vou postar sim algumas mais próximas logo!! Os Edifícios que me inspirei nesse modelo foi "Punta del parque", localizado na cidade do México!
nuss, parabéns, muito massa.
Po valew aí, muito obrigado!!! To trabalhando pra colocar os refletores, telão, e o banco dos times! Tem que ser com calma aqui, pc leva umas 2 horas pra render,
Opa. aqui vai mais um render, adicionei os Telões, Banco de reservas, Refletores e um Ginásio Interno. Abraço
Opa, beleza? Cara, tá muito fera o estadio! muito massa mesmo! Faz um render de dentr odo estádio, das arquibancadas... hehe Té +
Está muito legal! Só achei muito escuro na parte externa!

Mto obrigado por avaliarem, estou pensando em rodiar de predios o estádio após acertar ele!!! Na questão das arquibancadas, as cadeiras usei uma textura específica, não as modelei!!!
ta ficando muito bom! mesmo! aumenta o gi e coloca um bg que vai virar foto! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 24 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.