Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP
Andeciuala   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Formiga Atômica

Por: patim  

Em: 30/04/2009 14:59

saudades dos anos 80, aqueles desenhos eram os melhores.. ;) quem não lembra.. "lá vem a triôoonica formiga atomicaaaa!" heheeh tow fazendo ela pra um contest :P segue imagem do wip.. pretendo fazer uma cena.. mas ainda estou pensando.. :) Críticas e sugestões sempre bem vindas!
Up the Irons!
POW! Que massa! Bem eu não era dessa época nao mas cheguei conhecer a formiga atomica... mas no meu quintal tem um monte dessas.. carregam ateh boi p dentro daquela cratera!.. Qnto aos melhores desenho.. jah nao sei se concordo.. poderiam ter ateh bons.. mas temos hj um vasto material d cartoons para todos os gostos! Eu adoro desenhos... prefiro os dos estilos simples.. (menos humanos.. mas dai depende!)... Qnto a desnhos antigos. vc lembra de Capitão Planeta? Caverna do Dragão?! Pow viajava mt com eles!rs Parabens veio.. faz depoi uns ups nele e posta pra gnt! abraços!
http://www.joamends.com
modelagem ta show cara, perfeito mesmo....... to acompanhando.... abraços
ta ficando muito massa.
Muito legal, ficou perfeito. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Muito legal! Quero ver texturizado! Parabéns!

hehehe valeu pessoal! :P vou texturizar hoje a noite e aproveitar o feriado pra montar a cena.. dpois posto mais ups... Ah! pow cara! os desenhos de hj são muito "evoluídos" na minha opnião.. os antigos eh q eram massa.. Herculoids, capitão planeta, space ghost.. caverna do dragão.. enfim.. muito mais viagem q os de hoje.. mas essa eh a opnião de um humilde senhor que sou eu.. hehehe :-P
Up the Irons!
muito legal! lembro bem desse desenho! e de muitos bem anteriores a esse :) goste bastante! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ainda n eh a cena final.. soh mais um wip.. amanha trabalho nas texturas e na cena :P
Up the Irons!
pow..... que shou.... não tá tão parecido (mas pq ela era 2d e vc fez 3d né.. por isso a diferença).. mas lembra muito.. rsrs eu não perdia um... srs cra.. eu era fã de Caverna do dragão.. baixei uns 30 episódios da net... rsrrrs abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 682, sendo 24 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.