Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Erlon   João Pessoa - PB
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Rhankorr   Carapicuíba
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Formiga Atômica

Por: patim  

Em: 30/04/2009 14:59

tem uma coisa que tá deixando ela muito diferente da original... que é a parte entre os olhos, e a testa. Elas estão saltadas pra frente como se tivesse um calombo ali, no desenho original e justamente o inverso, essa parte é mais afundada.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Bateu saudade agora hein? Lula Lelé, Formiga Atomica, eita COF COF danado. Vai uma ajudinha ae pra sua cena.
Abraços, Jorpaes
poiseh pessoal.. esse calombo eu jah diminui mas n conseguir disfarçar ainda.. vou da um jeito.. obrigado pela imagem da referencia, jah tinha visto, a pose dele foi baseda nela.. n tive tempo de trabalhar nele no feriado.. mas fds eu termino :)
Up the Irons!
terminei mas n terminei :? achei que devia ter ficado melhor esse olhar de peixe morto.. mas me faltou tempo.. tenho q trabalhar um poko mais nele..
Up the Irons!
Ele não esta com olhar de peixe morto....esta com os olhos muito estatalado!!hahahahahaha Mas esta muuuuuuito bacana sua cena!!!!Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 682, sendo 22 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.