Imagem para avaliação.

Por: Massafera  

Em: 01/05/2009 02:38

Aew galera , fiz esse robozinho utilizando uma técnica minha mesma pra faze a ferrugem , não sei se ficou bom. Mas assim uma coisa q eu queria q vs me ajudasem nessa cena , eh a iluminação , quem poder me dar umas dicas por favor fala aew !! Obs; A Imagem eh pra ser DARk mesmo , pq esse robozinho eh do mal >.<
filé pow só tem kbça kkkk Mto bom
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Um tanto bizarro...Acho que vc deve rever a textura, ela está cinza, acho que foi ôntem que um amigo postou uma textura de ferrugem muito legal aqui no forum; A boca talves devesse cortar a malha enves do mapa, ficar mais real. A iluminação se não ficar sombrio não combinará com Dark. Construa um ambiênte tipo um quarto (cômodo) iluminado com Omini e Spot e se for possivel teste o volume light , trabalhe com valores de intensidades baixos, posicione as luzes até chegar num rezultado satisfatório tipo cavernozo mais ou menos quando a gente coloca uma lânterna em baixo do rosto; (Dá o maior medo)! Outra coisa; Ponha um efeito ou material reluzente e com cor na retina tipo grow, glare ou qualquer outro. Já ia me esquecendo...Esse pelo que aparece na sena tá muito legal, quando entrar com a iluminação então... Meu! Vai ficar louco! Estou imaginando como portifolio. Cara vou parar por aqui porque estou me empogando; Desculpa se fui incoveniênte! Estou postando uma imagem de um quarto escuro com volume light para ajudar na inspiração. Boa Sorte! Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
Você usa que render? Scanline, Mental Ray, V-ray, Maxwell...?
?.?
Tópico movido para a sessão correta. Abraço
Poh ! VAlew pelas dicas Roberto Justino da Silva ! Vo faze isoo e vo tenta posta akii! E eu uso o MENTAL RAY
cara curti d+ sua grama ! é o que fur ? abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tambem fiquei curioso...Diz aí, como vc fez?
O Importante é o que Importa.
POh, A grama eh Fur! Mas tipo sei lah eu aprendi sozinho usa o HAIR AND FUR , nunca procurei nenhum tuto , e deu noq deu! Tipo aprendi Errando!^^
POh, A grama eh Fur! Mas tipo sei lah eu aprendi sozinho usa o HAIR AND FUR , nunca procurei nenhum tuto , e deu noq deu! Tipo aprendi Errando!^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.