Um tanto bizarro...Acho que vc deve rever a textura, ela está cinza, acho que foi ôntem que um amigo postou uma textura de ferrugem muito legal aqui no forum; A boca talves devesse cortar a malha enves do mapa, ficar mais real. A iluminação se não ficar sombrio não combinará com Dark. Construa um ambiênte tipo um quarto (cômodo) iluminado com Omini e Spot e se for possivel teste o volume light , trabalhe com valores de intensidades baixos, posicione as luzes até chegar num rezultado satisfatório tipo cavernozo mais ou menos quando a gente coloca uma lânterna em baixo do rosto; (Dá o maior medo)! Outra coisa; Ponha um efeito ou material reluzente e com cor na retina tipo grow, glare ou qualquer outro. Já ia me esquecendo...Esse pelo que aparece na sena tá muito legal, quando entrar com a iluminação então... Meu! Vai ficar louco! Estou imaginando como portifolio.
Cara vou parar por aqui porque estou me empogando; Desculpa se fui incoveniênte!
Estou postando uma imagem de um quarto escuro com volume light para ajudar na inspiração. Boa Sorte!
Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.