Imagem para avaliação.

Por: Massafera  

Em: 01/05/2009 02:38

Aew galera , fiz esse robozinho utilizando uma técnica minha mesma pra faze a ferrugem , não sei se ficou bom. Mas assim uma coisa q eu queria q vs me ajudasem nessa cena , eh a iluminação , quem poder me dar umas dicas por favor fala aew !! Obs; A Imagem eh pra ser DARk mesmo , pq esse robozinho eh do mal >.<
filé pow só tem kbça kkkk Mto bom
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Um tanto bizarro...Acho que vc deve rever a textura, ela está cinza, acho que foi ôntem que um amigo postou uma textura de ferrugem muito legal aqui no forum; A boca talves devesse cortar a malha enves do mapa, ficar mais real. A iluminação se não ficar sombrio não combinará com Dark. Construa um ambiênte tipo um quarto (cômodo) iluminado com Omini e Spot e se for possivel teste o volume light , trabalhe com valores de intensidades baixos, posicione as luzes até chegar num rezultado satisfatório tipo cavernozo mais ou menos quando a gente coloca uma lânterna em baixo do rosto; (Dá o maior medo)! Outra coisa; Ponha um efeito ou material reluzente e com cor na retina tipo grow, glare ou qualquer outro. Já ia me esquecendo...Esse pelo que aparece na sena tá muito legal, quando entrar com a iluminação então... Meu! Vai ficar louco! Estou imaginando como portifolio. Cara vou parar por aqui porque estou me empogando; Desculpa se fui incoveniênte! Estou postando uma imagem de um quarto escuro com volume light para ajudar na inspiração. Boa Sorte! Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
Você usa que render? Scanline, Mental Ray, V-ray, Maxwell...?
?.?
Tópico movido para a sessão correta. Abraço
Poh ! VAlew pelas dicas Roberto Justino da Silva ! Vo faze isoo e vo tenta posta akii! E eu uso o MENTAL RAY
cara curti d+ sua grama ! é o que fur ? abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tambem fiquei curioso...Diz aí, como vc fez?
O Importante é o que Importa.
POh, A grama eh Fur! Mas tipo sei lah eu aprendi sozinho usa o HAIR AND FUR , nunca procurei nenhum tuto , e deu noq deu! Tipo aprendi Errando!^^
POh, A grama eh Fur! Mas tipo sei lah eu aprendi sozinho usa o HAIR AND FUR , nunca procurei nenhum tuto , e deu noq deu! Tipo aprendi Errando!^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 22 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.