Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
cleitonedy   Portugal - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Wagner Souza   Londrina - PR
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Imagem para avaliação.

Por: Massafera  

Em: 01/05/2009 02:38

Aew to postando o lugar em q esse robo vive , Axo q não tá legal ainda , pq eh um sóton axo q precisa de um pokko de sueija e tal(E isso ainda não sei fazer), to fazendo umas barata pra coloca na cena pra fikka legal. Obs; Não mexii na textura do persona , essa imagem eh só pra vs verem o cenário mesmo!
Ficou muito bom o cenário! Mas eu acho que vc deve permanecer com a 1ª imagem, mas com o clima sombriu da 2ª. Ou seja...A cabeça do robô em 1° plano. Se não vai fazer realmente falta os membro faltantes, pernas, braço e corpo. É isso aí...um abraço! Tô em QAP. Roberto
O Importante é o que Importa.
Cara ! Esse personagem aew não tem braço nem perna pq ele não precisa , eh q tipo ele eh um modelo antigo de robo. Vo posta akii onde eh q ficam os braços e as pernas dele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 24 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.