Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Vynycius   Petrópolis
Diego Dneo   São Paulo - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Dominance War IV | 3D | blackviking | Amon Amarth |FINAIS|

Por: Blackviking  

Em: 01/05/2009 15:38

arrepiou marcio?.. pow... vou ter é pesadelo.. huahahahua... se isso aí num tiver no diablo III dá as contas p/ o chefe da equipe de desenvolvimento.. kkkk tá showzaço.... e tenebroso.. kkkk.... como a gente faz p/ votar?.. kkkk
loucura como a gente diz aqui em brasilia na giria do skate.."passou o caminhão" derrubou tudo..ta perfeito cara..ja fez um teste com o glow vermelho pra ver como fica...
show de bola..black..sei que com essa cor esverdeada vc foge a mesmice do vermelho..mas concordo com o skate..faz umt este com vermelho que acredito que vai combinar muiot com esse modelo..parabens..está demais..já ganhou...
Cara eu curto essa segunda com a lua mais alaranjada
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Aeee Sergiao! Ficou fod*!! parabéns por ter chegado nesse resultado ai! eu prefiro de longe a segunda imagem, mas acho q é mais gosto pessoal mesmo. Eu prefiro mais desaturada, achei a primeira com mto mais saturação... :P abraço!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 24 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.