Dominance War IV | 3D | blackviking | Amon Amarth |FINAIS|

Por: Blackviking  

Em: 01/05/2009 15:38

Olá criei esse novo post para colocar as imagens finais do meu DWIV. Acabei ficando sem tempo ainda bem que eu tinha adiantado, se não ia ser impossível eu terminar :) Essas são as imagens finais faltan 3 vou ver se termino logo. Coloquei duas imagens uma com um efeito do poder e outra sem queria saber qual vcs acham melhor? Valaewww!
Cara nunca comentei nos seus topicos,mas vou começar a comentar,vc manda bem pra cacete cara...tu faz milagre com o max e o zbrush parceiro...essa imagem ai esta PETACULAR!!!!!!!!!!!! Show de bola mesmo,espero um dia fazer algo assim... flw parceiro PAZ
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem falo mais nada... esse ae é tão top50 quanto o corinthians é campão paulista, hehe.
Sem a estrela...veio..sem a estrela ;) Abraço!!!...

www.trace3d.com.br
to com o mansilha, sem esse simbolo pagão ae (agradecimento a igreja por transformar em algo tão demoniaco =]) e eu vou parar de fazer os comentarios elogiando para não ficar repetitivo hahaha ta só mais um, ta do caralh*, mas sinto falto de evidenciar as caras agonizantes na "asa" dele abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Edone Valew não mando tão bem assim mas muito obrigado pela força amigo! T-rex hhehueu!Top 50 complica tem muito elemento fera. Mas vamos pra essa guerra valew "T" mansilha meu chapa valew já descartei :D tvidotto pois é já foi pro saco essa estrela hehehe! Cara tentei varias poses durante um bom tempo, e as que mostravam os rostos da mão nenhuma eu achei legal... pra falar a verdade hj eu estou totalmente sem cabeça acho que é a preocupação que essa porcaria de virús que vem ai :? Me ajudem ai nessa duvida qual a melhor imagem a mais clara ou a mais escura ? Valewww!
Eaew Blackviking!.. ta muito legal cara! Gostei da imagem mais escura. Parabéns.
Parabéns, parece herói de história em quadrinhos.
São Paulo Futebol Clube
Show de bola, Blackviking. Está parecido mesmo com os personagens do desenho Spawn. Abraço.
iai black meu velho...blz cara??? pohhh meu....ficou muito bom...ta d+ esse trabalho....arrepiou cara....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 22 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.