Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edson   Salvador-Bahia - BA
Viewcg   Sertãozinho - SP
An3dre   Araras / SP - SP
loskim   Goiânia - GO
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
JGBRENE   SAO PAULO - AC

mascote 3d

Por: israelM  

Em: 02/05/2009 12:53

fala galera boa da 3d1! Este é o mascote finalizado (e animado) do meu site pessoal, espero que gostem... Conto com a opnião de vocês...heheheh Um grande abraço a todos! 3dsmax 2009 Vray SP2
gostei muito! ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara.... muito legal. gostaria de ver esse site, ta em construção?
tbm gostei bastante, do estilo, das cores.... quando tive o site pronto nos mostre!! vlw abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
mutio massa cara...gostei muito do estilo dele..
show de bola ..parabens...
Massa cara! parabens ai! Bem bacana a modelagem e materiais! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Israel, tudo bem? Seu personagem tem uma modelagem bem interessante. A boca e o nariz que está um pouco estranho em termos de modelagem. Como você tá usando Vray, o render poderia estar um tanto melhor, tente subdividir mais a luz. A movimentação tá incrivel, ele é bem carismático e hiper bem modelado. Parabéns.
Fala galera boa! Fico muito feliz pelos comentários que recebi de vcs, estou postando umas novas imagens, pois estou fazendo uma nova demo com o mascote, ainda ta em produção... Mas vai ai mais uma imagem do meu mascote! E antes que eu me esqueça, o meu site é wwww.imc2ag.com.br , ainda to terminando algumas coisas, pois quem faz a parte de programaçãzo é minha esposa, e ela ta fazendo devagar... VISITEM! heheheheh Abraços e até breve.
cara ficou show IsraelM parabens estou querendo animar um robo quase esse estilo cara mais ta mal não estou conseguindo configurar os bones:( dá uma dica ai :D _____________________ abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 22 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.