mascote 3d

Por: israelM  

Em: 02/05/2009 12:53

fala galera boa da 3d1! Este é o mascote finalizado (e animado) do meu site pessoal, espero que gostem... Conto com a opnião de vocês...heheheh Um grande abraço a todos! 3dsmax 2009 Vray SP2
gostei muito! ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara.... muito legal. gostaria de ver esse site, ta em construção?
tbm gostei bastante, do estilo, das cores.... quando tive o site pronto nos mostre!! vlw abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
mutio massa cara...gostei muito do estilo dele..
show de bola ..parabens...
Massa cara! parabens ai! Bem bacana a modelagem e materiais! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Israel, tudo bem? Seu personagem tem uma modelagem bem interessante. A boca e o nariz que está um pouco estranho em termos de modelagem. Como você tá usando Vray, o render poderia estar um tanto melhor, tente subdividir mais a luz. A movimentação tá incrivel, ele é bem carismático e hiper bem modelado. Parabéns.
Fala galera boa! Fico muito feliz pelos comentários que recebi de vcs, estou postando umas novas imagens, pois estou fazendo uma nova demo com o mascote, ainda ta em produção... Mas vai ai mais uma imagem do meu mascote! E antes que eu me esqueça, o meu site é wwww.imc2ag.com.br , ainda to terminando algumas coisas, pois quem faz a parte de programaçãzo é minha esposa, e ela ta fazendo devagar... VISITEM! heheheheh Abraços e até breve.
cara ficou show IsraelM parabens estou querendo animar um robo quase esse estilo cara mais ta mal não estou conseguindo configurar os bones:( dá uma dica ai :D _____________________ abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.