mascote 3d

Por: israelM  

Em: 02/05/2009 12:53

ae, nao deu pra entra no site... ele ta no ar?
Fala T-rex! O site ta no ar sim, corrigindo o engano, o site é www.imc2ag.com.br, naum tava funcionando pq coloquei (wwww) hehehe. E pro Jose Rciardo da Silva, peço que post o seu modelo com o bones, ajudarei no que puder, no caso do meu boneco, eu usei sistema IK direto nas peças do robo, depois vou postar uns detalhes pra vc ver como que eu montei. Abçs a todos!
Olha eu denovo... to numa correria tremenda que escrevi errado denovo o link do meu site. www.imc2ag.com.br esse agora ta certo. Abçs
cara, cutri muito o site. só axei um poukinho pesado, pra quem tem net lenta complica um pouco... mas o design ta legal.
Nossa cara...bem legal seu mascote heim ... concordo com a opinião do pessoal, mtu bem modelado, cores bem legais .... detalhe do site né ... show a parte... foi inteiro feito em flash?? cara se me permite, darei uma opinião pessoal: num vejo razão pra vc colocar uma sessão de downloads onde os downloads não tem a ver com seu trabalho. Eu acho que tira um pouco o foco do seu trabalho além de deixar o site um pouco mais pesado tb né. Mas repito isso é uma opinião minha. mas o site está fantástico parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 25 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.