Ferrari Testarossa

Por: Kai Hansen  

Em: 04/05/2009 08:39

fiz alguns novos renders, dessa vez com uma HDRI :D
www.gsjdesign.blogspot.com
opa, cara a modelagem está muito boa. da uma olhada nas dicas do Ali, elas vão te ajudar a melhorar o carro. quanto à última imagem, tenta usar uma imagem com uma qualidade maior, o fundo ta embaçado e fica bem diferente do carro. teu trabalho ta muito bom, da essa caprichada na parte final que vai ficar perfeito.
bem galera, depois de algum tempo eu trabalhei em 1 novo render, estudando o efeito de ambient occlusion
Esse ultimo render ficou muito show cara!!! Parabens! Unica coisa que faltou mesmo foi AA melhor.
Cara, ta ficando muito bom, o único problema dos 2 últimos renders é o serrilhado e o excesso de rugosidade do chão que dá uma aparência estranha na reflexão da pintura, de resto ta muito bom!
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
Esseeeee é o Kaii!! fala grande!! caracaaaaa q lindo q ta esse ultimo render!! só acerto o AA e fechou... haa tbm da uma olhada no DOF ficou meio estranho... mais o restante ta perfeito... iluminação show!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Ahahah, pessoal, uma falha minha ae O problema nem foi o AA, foi empolgação minha com o Sharpen Filter mesmo e o DOF eu fiz no PS, tentei dar uma Fakeada, mas da pra melhorar. vou fazer umas correçoes e posto aqui de novo! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.