Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alison   fortaleza-ceara - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Tiago   Portugal
leonardogomes   franca - sp - SP

Logo para empresa animado (rioparts)

Por: heriksson  

Em: 05/05/2009 20:33

Olá pessoal, td certinho? meu primeiro post na 3d1, espero que gostem, podem me mandar sujestões, e até mesmo chingar, ainda estou começando em 3ds max, to usando o 9, nesta cena, criei uma animação basica estilo "univeral pictures", aquela do globo girando e etc... Avaliem...
primeiramente, seja bem-vindo à 3d1. espero que goste do fórum e do pessoal aqui do fórum. só não entendi pq ta tão granulado esse render. qual render vc usou? tem como postar a animação pra gente? flw
oa, vlw ai, ele ta meio granulado por causa da definição 800x600, deveria ter usado 1024x768, mais meu pc é meio que movido a manivela intão tive que usar 800x600, logo posto o video, vo botar no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=ATtbc0AjjY8 ahuahuahauhauhauahuahau
tem uma parte no vídeo q a Terra parece um ovo :S é alguma coisa da câmera ou realmente ela não está 100% esférica? mas ae, a animação ta boa, só isso q eu reparei... se ela está esférica ou não...
ela ta um pouco oval, eu nem tinha notado... vo da uma arrumadinha aki, vo trocar por uma esfera, pra ver como fica, tinha tentado imitar a forma de geoide da terra, mas pelo que vejo n deu certo... abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 24 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.