The Worlds end - part3

Por: PKopp  

Em: 06/05/2009 00:03

Bom galera, ta na hora, da parte final do projeto. Vou colocar ao longo das postagem um pekeno esquema de fazer render de vegetacao bem reais. Vou mostra tb como funciona um pouco a tecnica duo light aqui to usando nesse trabalho. primeiramente to aplicando a vegetacao de composicao de fundo, a vegetacao, secundaria. ela apenas compoe a cena, mas n pode ser chamada da vegetacao principal. pequenos erros, n [e problema ja q a cena ta bem distante, n vou me preucupar com iso
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara... sem palavras, maravilhoso o trabalho.
mtu legal cara...mtu msm
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
cara posso dar uma sugestao? faz tudo num tópico só porque ae a galera q ta acompanhando nao perde =] maravilhoso
Boa dadorrodrigues. Ficarei aguardando.
Tah ficando extraordinario. Nem tem uma palavra que define mais seus trabalhos. Eu tava loco pra saber sobre essa tecnica de luz, sobre a vegetação tambem. Abraco.
eae PKopp tudo bem? cara vc tah fazendo essa folhas ai com o grow ivy? abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 21 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.