Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
silvaserik   São Paulo - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR
ken3   brasil
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

traking do space fox

Por: mazucato  

Em: 06/05/2009 14:36

um pekeno trabalho que meu mestre 3d fez. logo estaremos pondo o tutorial, pelo menos assim espero. espero q gostem, e por favor comentem
MAQUETES ELETRONICAS E PROJETOS, BACKBURNER RENDER FARM USER
façam uma analize detalhada, procurem defeitos tanto no traking como no hdri, e tudo mais, aguardamos seus post, para melhorar a cena mais ainda. de antemão agradeço os seus post todos da 3d1. Atenciosamente Alexandre Mazucato
daew mazucato pow eu achu q ta massa o trampo, mas eu tambem achu q os reflexos não estão batendo 100%, olha por exemplo esses vermelhos do tapete poderiam estar sendo refletidos na lateral do carro, as janelas de traz tambem poderiam ser refletidas sutimente pelos vidros laterais do carro, a luz externa achu q deveria fazer mais parte da iluminação do carro, criando um tanto de gradiente para sombra clariando mais a frente e sombreando mais a trazeira, bom ao meu ver é isso aew, grande abraço e parabens pelo trampo.
Quaaaaaaaaaaaaaad!!!!!!!! Preciso...hehhe
Ale Barbosa: vlw pela sugestão, vou tentar mecher nos pauzinhos aki e ver o q conseguimos. qualqeur coisa eu postarei de novo. Fabricio: Se o seu Quaaaaaaaaaad é referente ao Quad core AMD phenom com certeza eu acho q todos devceriam ter, nao me imagino tentando renderizar uma cena pesada com um duao core, o q dira com um monocore. hehehe. recomendo, ve3r os 4 nucleos a 100% na renderização é lindo. mau posso esperar pra sair o octa core da AMD. Abraço a todos.
muito bom o traking, sempre tem detalhes que da pra melhorar.. mas pra mim passou bem assim, teria que ver em alta definicao.. nessa definicao eu nao mecheria em nada nao.. abraco.. muito bom
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 21 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.