Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC
liezao   Jacareí
j.   brasil - SC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
JGBRENE   SAO PAULO - AC
alexarantes   Rio de Janeiro
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Primeiro personagem PIKACHU

Por: rafinha_alfa  

Em: 07/05/2009 12:46

Fala pessoal da 3d1 sou extreante aqui no forum, mas h[a muito tempo venho estudando aqui na 3d1. Náo sou fanatico por pokemon,mas decidi fazer esse pikachu como meu primeiro personagem 3d que eu completaria. Depois de muito trampo eu consegui, e sei que náo est[a maravilhoso, mas com o tempo agente melhora. chega de enrolacao e ai vai o trampo. criticas sáo bem-vindas !!
ai vão os wires para vs verem o resto dos erros XD!!
legal cara....está bom....a malha parece boa....soh tem algumas partes q tem muitos edges juntos....dai fica muito marcado na malha...mas ta legal.....agora bora fazer animação???se naum for fazer animação ainda...guarde o modelo daki um tempo vc faz...hehe abraços...e bem vindo ao forum^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
valew ai!! Vou dar uma melhorada nesses edges.. eu tentei colocar uns bipeds nele mais fica muito ruim com muitos erros...acho que vou ter que guardá-lo um pouco.
legal cara, monta um cenário pra ele agora ;)
relamente a malha ta bem carregada, muitos poligonos.. mas ja comecou muito bem, acho q dando uma melhora nos materiais e uma caprixada na luz e render ja da pra faze uma imagem f0d4.. flw e bem vindo.. continua postando seus estudos ai pra gente ver.. abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
valew pessoal !! com certeza eu vou dar uma melhorada nos meus proximos modelos e postarei-os aqui.. Me animei e resolvi fazer um cenario,bem basico soh pra fazer uma imagem final... ainda vou colocar uns refletores e arrumar as arquibancadas...
oia soh....ta ficando legal cara......manda bala ai q ta ficando bom^^ parabens... abraçoss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
mais ou menos como a imagem vai ficar... acho que hj eu vou dar uma parada to meio cansadoo... Vlw gente se naum fossem vcs eu jah teria parado faz tempo XD!! Abracos!
muito legal cara..parabens....começou bem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 24 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.