Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

Renato   tucurui
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Primeiro personagem PIKACHU

Por: rafinha_alfa  

Em: 07/05/2009 12:46

parabens, cara.. muito bom.. abçs
é isso ai mano nao para nao que ta melhorando bastante.. tenta mudar o angulo da luz q ta fazendo uma sombra meiu estranha tipo o rabo nao tem sombra praticamente.. tipo tua sombra ta muito sol da meiu-dia.. saco? acho que ficaria mais legal uma sombra com um angulo diferente e ao invez de sombra dura.. faz uma sombra mais suave acho que vai ficar bem mais legal.. da uma estudada em ambient occlusion tbm que ia dar uma valorizada na cena.. o resto depois vc da uma ageitada na pós no photoshop.. vou ficar de olho cara.. parabens aii
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Acjei que faltou uma textura melhor nos objetos de segundo plano, e tambem uma melhora na iluminacao, mas tah quase lah. Abraco.
valew pelas dicas pessoal... eu coloquei um 2 refletores tipo de estadio com varias photometrics... acho que melhorou um pouco... Rodrigo vlw pelas dicas eu vou ter estudar bastante aqui... pois de iluminacáo e render eu náo sei nada... Vou seguir as dicas de vcs !! segue a imagem quase pronta
rafael.. melhoro muiiiiiiiito cara muito mesmo.. com essa mudanca na iluminacao e sombra.. ele ganhou um volume mais legal nao tem mais aquela sombra estranha e marcada demais.. ficou muito melhor assim.. agora da pra enchergar melhor os pés, e a pokebola ganho um brilho mais legal.. só toma cuidado que o pikachu e a pokebola ainda tao meiu flutuando.. qnd terminar a cena, nao esquece de dar um deph of field pra desfoca o fundo.. o pikachu vai destacar mais.. pode fazer manualmente no photoshop mesmo..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
cara tomei a liberdade de modificar sua cena.. apenas no photoshop.. vc pode aumentar um pouco a intensidade da luz pra dar mais vida.. muda um pouco o tom desse amarelo do pikachu igual eu fiz aqui na tua imagem.. o resto mano.. faz a pos no photoshop mesmo taligado?? flw mano abraco
noossa ficou melhor msmo cara!! a cor da pokebola tbm ficou bem mais fiel, bem melhor... vou fazer essas mudancas e depois eu posto a imagem final pra vcs avaliarem vou colocar ele no cháo tbm rsrsrs!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 22 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.