Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
Savio Parente   Fortaleza - CE
claudiosdr   Brasil - CE
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

analizem imagem suja v-ray

Por: dami  

Em: 09/05/2009 13:53

ola pessoal estou colocando mais uma imagem para ser analizada pelos companheiros do max criticas construtivas são muito bem vindas :lol:
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Olha Dami esta bem bacana mais vc poderia botar uns vidros velhos e quebrados na janela e enferruja os metais da porta esta muito novo para cena suja os pratos o chão e cria um volume de luz entrado pela janela fora isto esta boa sua cena abs. AVS
dami, show a sua cena! faz o que o sva falou e vai ficar da hora mano! vlw, abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) dami: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom. Adorei de verdade essa cena velha. Realmente como falou o nosso amigo e colaborador "sva" os seus pratos estão muito limpos, talvez se vc sujasse mais eles e quebrasse uns vidros na janela iria ficar magistral...hehe! Como vc fez essa porta descascando?? vc aplicou já uma textura velha ou foi criando o material velho no Max?? Parabéns pelo seu trabalho, muito bem modelado, texturizado, boa iluminação e um ótimo render. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:bee50193bd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:bee50193bd]
Gostei demais!! Só achei a mesa com a aparência de pedra!! Acho que o cinzento da noite com a textura detonada deu essa impressão!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
bem sujo mesmo, hehe. ta muito bom cara.
muito boa parabens.
bom galera valeu pelos comentarios mesmo, me sinto feliz em saber que vcs gostaram, respondendo a pergunta de danilo_icf a textura foi tuda criada no max com mix, estou apanhando um pouco porque não fiz curso de max nem autocad to na peleja e sou novo no v-ray, mais vou levando , mais valeu mesmo e vou ver o que posso fazer com a imagem. sim lembrando no meu pc essa imagem com resulução 1600x1200 levou 12 minutos para renderizar o q9550 é pressão
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
dami es ficando bom. Mas acho que está faltando o marco da porta e também a fechadura está no lado errado da porta. Ferifique o sentido de abertura da porta. Coloque tb um material nos galhos secos. Abraços.
aham...ta muito boa meu velho...gostei d+...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 26 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.