Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonfer   Curitiba
dpi3d   Recife - PE
jimmyribas   curitiba pr
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

mp7

Por: vinicius neves  

Em: 10/05/2009 13:55

ta ae pessoal... fiz meu mp7 hudhsad... 30min no total. contando com modelagem, material e render....
Fala vinicius... Bela imagem cara. Modelagem impecável. Não gostei do reflexo do vidro parece um crease na edge ali. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
pois´[e.. aquele reflexo ali ta errado... o 2º render q conta. ahdasd
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) vinicius neves: ai cara! tudo bem? meus parabéns pelo celular, ficou muito bom mesmo o render. A minha dica era a mesma do nosso amigo "mansilha", também tinha achado estranho aquele reflexo no meio do vidro do celular, na primeira imagem. Como vc mesmo disse que só está valendo a segunda imagem, então está tudo de primeira. Vc usa o Jason como papel de fundo no seu celular?? huahua! é sinistro hein?? :-P Abraços cara e Parabéns mais uma vez...vlws!! __________________________ [i:c136a3b28f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c136a3b28f]
auhsuahsuas vlww.. e eu uso o jason.. sim... e meu toque.. é uma motoserra. asiduahdiasdasd (666) ahsudasd
ducarayyy.....ficou muito bacana....eu daria uma atenção maior ainda pro reflexo do vidro...alem da iamgem seria bacana se tivesse refletindo de leve o ambiente...de qualquer forma ta show....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
beleza? gostei da modelagem. 30 minutos tudo? the flash...hein? o teclado é modelado?
uahsuasa é td modelado sim... to postando um wire

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 682, sendo 23 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.