Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danarivar   São Paulo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
Jacques   Es vitoria
Ana   Foz do Iguaçu - PR
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Texte Vray Proxy

Por: rodrigo.panda  

Em: 11/05/2009 08:31

Amigos, utilizei o vray proxy para criar esta cena. Mas acho que o tempo de render foi muito alto. Isso pode acontecer mesmo usando proxy? Ou o proxy é só para deixar o arquivo leve? Utilizo o v-ray render e VraySun. Avaliem e comentem. Abraços
opa, essa eu posso te responder o proxy vai deixar seu arquivo mais leve e não o render o que vc dee cuidar no caso vai ser o preset e os shaders shaders muito pesados, com glossy ou transparencias com muitas subdvs vão acarretar em uma demora grande na hora de render sua imagem. se estiver usando materiais de outras bibliotecas, confira elas antes de iniciar os renders. vais er bem util
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Opá juliolinhares, obrigado pela resposta. Eu boiei quando vc disse o preset e os shaders.
opa, sem problema preset - numeros que vc vai usar para setar o vray - irradiance map, light cache, etc shaders - a montagem do seu material, subdivs do material, nas transparencias e reflexos, quantidade de brilho... essasa coisas tente usar valores pequenos para os seus materiais.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Juliolinhares odrigadão, mesmo. Vou testar agora.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 26 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.