Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Andre Vieira   Campinas - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Violador speedZbrush

Por: Blackviking  

Em: 13/05/2009 02:25

:D Olá Nas velhas correrias "muito trabalho e pouco dinheiro :(:(:( " Pois é vou passando aqui um speed que eu fiz no meu pouco tempo de folga"Devia tá dormindo mais o vicio fala mais alto rsrsr! terminei meu DWIV depois quando eu tiver um pouco de tempo coloco aqui! Esse Violador foi feito bem jogado mais tai feito só pra matar o vicio do Z :? ! Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww! ;)
nao vo elogiar que a galera ja faz isso por mim =] sei que voce vai falar, mas foi só um estudo rápido, não pretendo mexer mais nele, mas 2 consinhas que acho que da pra melhorar 1 ele ta muito simétrico, na verdade acho que ele ta totalmente simetrico, deu preguiça? hahaha 2 o cabelo falta uns fios perdidos, ele ta uma massa com relevo ombro largo o dele né? mas pelo o que vi dos seus outros trabalhos, principalmente aquele hulk, voce sempre estrapola a anotomia real para uns monstrons explodindo musculos e veias, bem sua cara =] ps: eu tb não fui durmir e não pretendo ir tão cedo, ou tão tarde, depende do ponto de vista como ta seu tópico la no GA? ainda um dos mais vistos? só porque queria comentar com alguem, falei pra minha namorada mas pra ela não é nada fantastico, mas tem um trampo no cgSociety que o kra teve uma idéia sensacional e executou muito bem, é um monstro meio de pedra com uns pedaços de catedral no corpo, se voce qq dia olhar os trampos de la da uma olhada nesse, não lembro o nome e nem o guardei o link, se eu achar te mando depois ah, e esse outro aqui é bem sua cara, mas achei fantastico o detalhe da especular que o cara fez para simular suor http://forums.cgsociety.org/showthread.php?p=5857873#post5857873 abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Concordo com os comentários do tvidotto ... e tb já cansei de elogiar hahahah cara mais um trampo monstro heim ... parabéns qto ao vicio, veja pelo lado positivo, pelo menos é um vicio construtivo .... abs
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Valew os toques pessoal acabei perdendo o fonte do Z depois vou ver se faço outro valewwwww!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 23 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.