Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Hotel Macabro

Por: rcdesign3d  

Em: 15/05/2009 09:44

sidi: muito obrigado pelo elogio irmão, fico muito feliz em saber que remeteu ao Silent Hill, pois realmente foi essa a idéia, sempre gostei (me cagava) de jogos como resident e silent quando era mlk kkkkkk Abs bender: Valew brother, fico muito feliz de receber seu elogio, sou fã da suas cenas, trabalho com maquete e acho as suas fantásticas, sempre pergunto algumas coisas no tópico mais depois não acho mais ele para ver suas respostas kkkkk. lawless: obrigado irmão, essa cena foi feita no Softimage XSI com mental ray. Utilizei a tecnica de fakeosity, esta sem GI/FG. Abs
Eu ainda jogo essa bagaça!!!! Muito bom!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
hahahah estou jogando o resident 5, é muito muito...
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Legal!!!

Alguem tem alguma dica como dramatizar mais essa cena? abs
Ae man! Já te disse e vou reafirmar aqui. Está muito bom, mesmo!!! Mas arruma esse sangue e posta para nós! Falou! Abrç
Cara isso ta muito bom, me lembra RE1
http://www.fengel.com.br
to tentando fazer algo parecido... so pra testar umas texturas !!!
trkdjn: Valewww man tamo junto. Flavio Engel: Vlw brother, rs eh verdade, RE1 o cenario era bem sujo, foi o 1 jogo de terror/ação que eu joguei, dai começou a jornada rss.... Marcio.alain: Legal brother, se quiser, vai postando ai pra gente i dando uns toques!
Ae galera.. Segue a: Disposição das luzes Mapa parede Diffuse Mapa parede Bump Mapa parede Specular Foi muito importante trabalhar bem os tons de cinza para o mapa de bump, pois vc tem total controle do que ganha mais ou menos volume. Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 20 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.