Hotel Macabro

Por: rcdesign3d  

Em: 15/05/2009 09:44

E ai rcdknot??? Beleza irmão??? Que cena legal. Se quiser deixar mais SH, deixe a cena com menos iluminação, coloque um vulto la fora e um ar mais nebuloso no corredor, sinistro, rsrs. Um Abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Fala xará (Tb me chamo Ricardo), obrigado pelo comentário, tb acho que precisa diminuir um pouco a iluminação pra ficar mais sinistra, não quis fazer isso na hora pq achei que perdeu um pouco de informação das texturas, que tive tanto trabalho. Mais um pouco acho que a cena pede mesmo! Muito obrigado abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Caraca.. muito massa, rcdknot. Cara, eu que não me hospedaria num hotel desses.. huahuahua.. Muito show, parabens... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos: muito obrigado irmão, gosto bastante do seus trabalhos e é muito satisfatório receber seu elogio! abs
Ricardo, legal...nome forte rsrs. Mas um dia eu vou tentar fazer uma cena nesse estilo tbm. Ficou show sua cena, parabéns.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
É a cena de um crime?
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Ricar3do: rs sem dúvidas. Gostei muito de fazer essa cena foi muito legal para estudo. sidi: opa com certeza, quis passar que alguém foi golpeado com o extintor, e depois arrastado para depois da porta! Obrigado pelos comentários
ae brother como faço esse sangue em cenas ??? flws.. abraços
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
Ae loks3d tudo bem? Desculpa a demora, faz tempo que não entrava aqui no tópico não vi sua pergunta! Para essa cena eu pintei o sangue no photoshop em cima da textura da parede. Para isso eu abri a malha da parede, exportei para o photoshop e joguei a textura em cima, pois assim vc tem total controle da onde o sangue vai ficar exatamente. Pode também compor essa textura com um canal de mix, onde precisa jogar a textura, o sangue, e a mascara para o recorte! Eu postei um pouco à cima esse map, da uma olhada! abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 20 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.