Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
bobnewsjr   Curitiba - PR
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
rb84   paraná - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Jailton   recife-pe
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

New matte work

Por: maxrooney  

Em: 15/05/2009 18:06

Ola pessoal, gostaria de postar aqui o meu ultimo trabalho para um game, achei interessante por ser pertinente ao forum de vcs, forte abraco Max Rooney
nuss muito bom cara, sim é muito pertinente ao forum tem uma galera q manda muito bem tmbm em matte profissa demais tem animaçao? parabens
Tópico Movido: Colaborações e Grupos de Estudo -> Imagens Artísticas em Geral.
muito bom!!!trabalho impecavel!!!!parabens!!!!!
Poxa maxrooney, Muito interessante esse trabalho... Cara, uma imagem dessas para um game?! Monstruoso este game! Mandou muitíssimo bem no matte painting Quais os programas utilizados neste projeto? Grande abraço, SOBOLL
www.3dbox.com.br
show. parabéns. hehe, se tu tiver mais trampos como esses posta pra gente né... posta à vontade esse tipo de trabalho cara, é sempre muito bem-vindo.
muito bom....parabens cara...ta lindo
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom kra...naum sei s tem muita gente q mexe com matte aqui...q eu saiba so tem vc e o tiagomed...seu trabalho é otimo...uma bela paisagem...vlw
Ótimo trabalho, parabens, realmente há pouca gente que utiliza essa ótima tecnica. Posta mais trabalhos seus aqui pra gente ver. Abraco,
E ai maxrooney, blz, ta muito bom isso cara! Tem um detalhe que esta incomodando um pouco, as montanhas mais a frente parecem não ter resolução suficiente comparando com a construção mais ao fundo. Na construção por menor que ela esteja na cena a gente ve detalhes nela, e nas montanhas mais a frente não vemos isso. E deveria ser ao contrario, vc trabalhou uma certa nevoa na cena ficou bem legal, mas pela distância que essa construção esta ela deveria estar um pouco mais encoberta, e com um pouco mais de desfoque (não precisa muito, coisa pouca), e é claro, essas montanhas mais a frente como falei sinto falta de mais nitides. Mas o trabalho esta ótimo parabéns. Se vc quiser posta tb no grupo de estudos de matte painting e se puder falar um pouco sobre o seu trabalho na cena o pessoal vai adorar. Eu não tenho tido muito tempo de movimentar o grupo, e o pessoal esta sentindo falta ;) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17634

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 26 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.