Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
tiago fortes   Florianopolis - SC

Hippo!!!

Por: pedroconti  

Em: 16/05/2009 14:52

:D :D :D :D valeu gente!
Show de bola. Parabéns. Ficou excelente esse "Hippo". Abraço.
pow.... só acreditei pq vc mostrou as outra simagems.. pq só pela primeira.. fala sério... achei que era uma foto.. kkkk parabéns.. ótimo trampo.... muito meiga essa maçã na boca dele..kkkkkk (que por sinal tá com um material perfeito)...
Uau!!! Fantástico!!! Quem sabe um dia eu chego em um nível de qualidade próximo ao seu!!! Parabéns!

Muito lindo!!! Admiro muito o seu trabalho. Parabéns pela cena!
Cena linda, os detalhes da pele e dos pelos estão incríveis!! Que impacto deve ser ver um hippo dentro de um forno, assando quietinho!! Meus parabéns pelo trabalho!!
Pedro ficou excelente. Parabens!
Deby
nussssssss pedro fico muito bom cara, parabens
kra eu achei fantástico, e não tem do que reclamar! Mas já que você mostrou os detalhes tão de perto, eu gostaria de invejosamente comentar que as gotas não possuem refração, foram feitas no photoshop? tem como simular isso também no photoshop.
caracas mane! ta da hora esse o seu trabalho!! muito bom cara! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 23 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ed, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, gago, TadeuB79, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.