Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
Marcelo   sao paulo

Onde estamos?

Por: Joha  

Em: 18/05/2009 19:31

Então galera.. faz tempo que não posto mais nada de 3D e tal.. to com os projetos todos parados, mas assim que sobrar uma grana pra comprar uma escrivaninha nova pra mim eu vou comprar e ai sim volto a tocar meus projetos! Bom.. estou trabalhando em um colégio em Curitiba, e dou aula de Photoshop para crianças da quinta a oitava série! Eles são amarradões no programa e hoje fiquei preparando um material que vos apresento para mostrar a eles do que o Photoshop é capaz (pelo menos no quesito recorte, colagem e mascaras e brushes!) Tirando o fato das proporções não estarem corretas (até pq se fossem corretas algumas coisas nem apareceriam direito) acho que o resultado ficou bem decente! Espero que curtam o projetinho que carinhosamente chamei de ÓCIO CRIATIVO! Criticas e sujestões como sempre bem vindas!
ahhehahhahahaha.. como ja te disse johazao... a mulekada vai transforma vc em heroi se ensinar isso ae pra eles... fico muito fera cara... parece assim.. que um cara trilhardario resolveu fazer que todos os pontos turisticos da terra ficassem no seu quintal.. fico genial cara... bom demais...tirando a proporçao como vc mesmo citou ficou feroz demais...parabens irmao.... abraxxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
muito bom, só não tá perfeito pq faltou o cristo redentor, ou será que ele tá em algum lugar por alí? rs..
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
bem legal joha!
www.maquetes3d.weebly.com
Belo trabalho!!!

pow.. o peh "falou e dizeu"... curti muito.. belo trampo.. rssr hum.. aulas de photoshop em curitiba.. interessante... rssr mas já passei da oitava série.. huahahau
E ai.. vlw pelos elogios galera. Merkel > O Cristo Redentor eu queria ter colocado, mas faltou espaço adequado, a não ser que eu colocasse em cima do monte Fuji! Então foi assim mesmo! Chthome > ehehehehe Ahh cara.. tem que ver esses "piás" mexendo no programa. Aprendem fácil fácil e tem alguns alunos que me surpreendem bastante! E ja teve gente mais velha na sala ter aula tb! Até pq Photoshop não tem idade né! ricardo_duarte e gustavokunst > Vlw pela força!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 24 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.