Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

caiquecs   salvador - BA
alanmatos   Marília-SP - SP
Roberto   Fortaleza - CE
alanmatos   Marília-SP - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
Langue   São Luis - MA - AC
Roger   Pinhais PR
dyeizom3d   São Paulo

Projeto Angelina Jolie(Tomb Raider)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 19/05/2009 23:07

Grande Peres!! Seu trabalho viaja mais rápido que a luz, velho :D Parabéns! Muito sucesso pra vc. Show!
Alma, força, paixão e trabalho.
pow peres, simplesmente perfeito, como sempre. ta ficando incrível esse trabalho.
incrível msm seu trabalho
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Peres. .cara. tá ficando baum.. mas olha no peito dela... acima do seios, suaviza mais ae.. tá muito pontudo... tá pra frente demais.... acho q o rosto vc poderia suavizar as marcas tb, e abrir mais a parte abaixo da orelha, a parte de traz do maxilar.. mas ve aí toca o rodo q tá ficando bom.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Depois do Brad vc conseguiu uma Jolie só para si... q inveja! Inveja dos dois, do Brad e de vc.... tá show de bola esse model Ainda tenho planos para modelar humanos nessa qualidade... vai ser uma viajem longa ^^
uhuuuu..deixa eu levar ela pra casa....perfeito peres parabens..
Grande Peres... Muito loco o trampo cara, mais um otimo modelo pra coleçao! :D Estou acompanhando! Parabens ai! Ta muito bom isso! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kkkkkkkkk' A cada up eu fico mais bobo!!!! Boa idéia J23... Eu vou tatuar o Peres no meu punho tbm!!!! xD
Peres do ceu o q e isso cara :(:( :(:( ?Vc ta mandando bem de mais hein cara,to curtindo bastante...Mas pra vc isso nao e novidade ne nao !!!!!! vc faz a parada muito rapido cara e perfeito :00: :00: ,meus parabens brother... Estou no aguardo de mais up's... Abraçao ai fera PAZ
O que eu posso dizer né...ôôôô lááá em caaaasaaaaa ahuahuahauha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 24 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.