Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Colli   Maringá - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
VJ   salvador - BA

Cena com Velas

Por: Olympio  

Em: 20/05/2009 09:41

Fala pessoal tudo bom?? Bom gente eu tentei criar uma cena meio sombria e escura. sómente ilumináda por velas. Éssa cena eu criei ainda quando estava fazendo o curso de vray em dezembro. Criticas e sugestões são muito bem vindas. abraço a todos.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
ai cara... sua cena esta muito boa, achei demais msmo! tenho vontade de fazer uma cena assim. pude observar so uma coisinha q saiu estranha na cena, o espelho. ele parece nao estar preso na parede... tenta fazer um AO pra ver se da pra corrigir. ja tive problemas assim, e no final tive q retirar o espelho ou algum quadro da parede. tenta ae... falows
Em uma unica palavra "maravilhosa".
Linda a cena, exelente mesmo, usou varias coisas prontas mesmo assim conseguiu dar um toque muito pessosal. Abraço Titulo editado Cena com Vélas>Cena com Velas
ta muito oa mesmo...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711024.

Total de membros registrados: 138496

Últimos membros registrados: aoliviep, mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 20 membro(s) e 343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, aoliviep, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, Vladis, RicardoMendes, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Sergio1987, Baldo, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Fabio Catelleno, emersonforentin, gago, Adalberto Rocha, nandao, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.