Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dpi3d   Recife - PE
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
salim3d   ribeirão preto - AC
Lerbe   Casa - PR
marcio castro   sao paulo - AC

Fuga

Por: netinho muniz  

Em: 20/05/2009 13:01

E aí pessoal, to enviando essa imagem para CeC de vocês, eu já havia feito essa imagem a um tempo atrás mas só agora resolvi postar aqui. Valeu!!!!
E aí Netinho, Os efeitos de fumaça ficaram legais. Eu achei a imagem muito pequena, pra avaliar legal. Não tá dando pra perceber bem as texturas e esse lugar de onde as naves estãi escapando, não consegui perceber ao certo o que é: se é uma montanha ou algo parecido. Abração,
E aí Leandro blz? Realmente é uma montanha, eu não postei a imagem maior porque no site aqui so aceita até 350kb e eu tive que reduzir a imagem. Valeu!!!!
Quando for assim, usa o Save for web, do PS. Abração,
nossa... q massa!! como vc fez a fumaça!??
Valeu Leandro, dessa eu não sabia. Marcio, eu usei Particle Illusion pra fazer o fogo e a fumaça.
ficou interessante mesmo... vou dar uma olhadinha nesse particle illusion valeu!!
Legal!!! Bem interessante!

Valeu aí gustavokunst.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 27 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.