propaganda LEGO

Por: vinicius neves  

Em: 21/05/2009 07:26

to colocando aqui. um trabalho para a minha facul.. aonde se deveria pegar alguma empresa... e criar 3 midias impressas sobre essa empresa.. no caso.. é um outdoor, uma pág dupla de revista, e um mobiliario urbano... segue as imagens... todas em vray.. e modelagem peça por peça \o/\o/
Ae Vinicius, Bem criativo. Dah p/ bolar um monte de coisas né, rssss. O boneco na ultima imagem está flutuando. Abraço.
ishh é verdade.. inclinei o terreno e esqueci de arrumar.. vlw
Belas imagens!!! Você usou algum plugin?

opa..vlw.. n usei n.. peguei algumas peças prontas... e fui montando... só o caminhão e os bonecos.. q ja estavam montados..
pows cara... ta muito bom!! tenho vontade de fazer alguma coisa assim com LEGO... vi suas cenas agora e so me incentivou mais. otimo trabalho!
uahsua vlww... olha da um trabalho isso.. acho q desde o concept.. até o final deu umas 6hrs horas diretas de trabalho...
opa vininicius... blz? mto boa a idéia viu... gostei mto... a sua idéia é daquelas q a gente pensa... "puts, gostaria de ter pensado nisso." o conceito geral eu amei mesmo, mas a frase... so uma sugestão... me soou negativa a frase... como se não fosse possivel sermos engenheiros... se o publico for criança então, nao seria melhor algo "para você que ainda não é um engenheiro" ou "para você que quer ser engenheiro"??? eh so uns toques, pq to falando isso sem nem saber o objetivo do teu trabalho... abraços e parabens!
ahh cara. a frase é pronta, da própra LEGO ja... ai n posso mudar...
ixi serio? tentei ver outro lado da frase mas so vejo lado negativo.. mas blz. devem ter fortes marketeiros por tras dela... deixa quieto, heheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 27 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.