propaganda LEGO

Por: vinicius neves  

Em: 21/05/2009 07:26

to colocando aqui. um trabalho para a minha facul.. aonde se deveria pegar alguma empresa... e criar 3 midias impressas sobre essa empresa.. no caso.. é um outdoor, uma pág dupla de revista, e um mobiliario urbano... segue as imagens... todas em vray.. e modelagem peça por peça \o/\o/
Ae Vinicius, Bem criativo. Dah p/ bolar um monte de coisas né, rssss. O boneco na ultima imagem está flutuando. Abraço.
ishh é verdade.. inclinei o terreno e esqueci de arrumar.. vlw
Belas imagens!!! Você usou algum plugin?

opa..vlw.. n usei n.. peguei algumas peças prontas... e fui montando... só o caminhão e os bonecos.. q ja estavam montados..
pows cara... ta muito bom!! tenho vontade de fazer alguma coisa assim com LEGO... vi suas cenas agora e so me incentivou mais. otimo trabalho!
uahsua vlww... olha da um trabalho isso.. acho q desde o concept.. até o final deu umas 6hrs horas diretas de trabalho...
opa vininicius... blz? mto boa a idéia viu... gostei mto... a sua idéia é daquelas q a gente pensa... "puts, gostaria de ter pensado nisso." o conceito geral eu amei mesmo, mas a frase... so uma sugestão... me soou negativa a frase... como se não fosse possivel sermos engenheiros... se o publico for criança então, nao seria melhor algo "para você que ainda não é um engenheiro" ou "para você que quer ser engenheiro"??? eh so uns toques, pq to falando isso sem nem saber o objetivo do teu trabalho... abraços e parabens!
ahh cara. a frase é pronta, da própra LEGO ja... ai n posso mudar...
ixi serio? tentei ver outro lado da frase mas so vejo lado negativo.. mas blz. devem ter fortes marketeiros por tras dela... deixa quieto, heheh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.