Meu primeiro modelado com Zspheres Zbrush

Por: san  

Em: 22/05/2009 14:32

pode cre...esse carinha aí lembra o Androide da liga da justiça =D ta ficando bom cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Aqui deixo outro up. Obrigado a todos pelos comentarios!
ta ficando bom heim ... segue ai cara...abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Rapaz que ve os primeiros ups naum imagina que vai ficando assim hehehe ta muito bom, espero ups.. Ps: como fazer vairas esperas se tornarem um unico objeto assim como vc fez?
show de bola cara, tbm tô seguindo esse tutorial mas coloquei a "minha cara" no personagem. Assim q criar coragem posto pra galera malhar. mas vc ta indo muito bem!!
Aqui outro up, fazia tempo que nao tocava nele, agora vamos ver se termino ja esse modelo.
poxa, ta muito loko seu personagem....parabens... Eu to estudando o Zbrush tbm...soh uma duvida...como vc vai texturizar....eh no Zbrush? Tem alguma coisa a ver com aquelas imagens coloridas (mapeadas nao sei) que vc posto no começo? Eh que eu to apanhando na texturização organica aqui. vlw. E Parabens!
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
"rene.ros" disse: poxa, ta muito loko seu personagem....parabens... Eu to estudando o Zbrush tbm...soh uma duvida...como vc vai texturizar....eh no Zbrush? Tem alguma coisa a ver com aquelas imagens coloridas (mapeadas nao sei) que vc posto no começo? Eh que eu to apanhando na texturização organica aqui. vlw. E Parabens!
Obrigado pelo elogio! Eu tambem estou aprendendo com o Zbrush, eu irei texturizar com o Zbrush mesmo para aprender; Aquelas imagens que vc viu sao do modelado com Zspheres, nao tem nada a ver com as texturas, assim que termine subirei mais imagens. Um abraço!
Outro videotutorial terminado! Agora vou tentar fazer um turneavel com o zbrush, que nao tenho nem ideia de como se faz, mas tudo bem.
puchaaaaaa ficou massa
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.