Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Walter   Cascavel - PR - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
donato   Rio de Janeiro - RJ
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Street360   Brasil - SP

Algum lugar no céu...

Por: HankII  

Em: 23/05/2009 14:39

Uma outra imagem para criticas galera, essa daí eh algum tipo de dirigivel ou algo parecido. Podem descer lenha. Vray+Max 2009 e pós no photoshop. Abraco.
Muito bonito, velho
Vlw diego onmitsu. Abraco galera, e bom fim de semana.
ficou demais manow! gostei das texturas
ficou d+. parece quadro de salvador dali. hehe
Fala 11 vc e sua cenas muito boa mesmo mais o que isto afinal cara rsrsrrs abs veio
Vlw galera, sva, nem eu sei oq eh isso naum cara, isso ai saiu do nada mesmo, mas foi baseado em um tipo de dirigivel sei lah... rsrsrsr. Abraco.
achei muito bacana a cena...ta lindona meu velho...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) 11hank11: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, vc está de Parabéns por esta cena maravilhosa, realmente me lembra alguns trechos do filme Senhor dos anéis...hehe! ;) Realmente a iluminação está de primeira, ótimos materiais, adorei o leve glow que vc deu na cena, modelagem muito boa. Linda cena, Parabéns mais uma vez...vlws!! Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:b9d0d86093]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b9d0d86093]
show de bola sua cena cara... o render ficou mtu bom
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 27 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.