Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
flauretti   São Paulo - SP

Personagem simples para avaliação

Por: gullart  

Em: 25/05/2009 13:33

Galera... fiz esse personagem (mascote) sei lá.. rss. usei basicamente as primitivas e alguma coisa em poly... queria C&C de como melhorar... é uma estilização de um pistão de motor de carro.
opa e aee rapaz tudo tranquilo olha a unica coisa que tenho a avaliar é a textura acho que por ser um personagem cartoon poderia não deixar tão metalico essa textura entendi rss não imaginava um pistão cartoon procura outros personagem pra modelar e ver aonde chega abraços!
estou pelo principio da humildade
muito bom.....concordo com javeson a textura ta estranha para um personagem cartoon....mas o design ta bacana....vai uma animação???ia ficar legal...heheheh parabens
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 25 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.