Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AlessandroC   São Paulo
Claudio   Manaus - AM
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Escorpião

Por: erculesc  

Em: 25/05/2009 22:07

Ola moçada, tudo bele? Estou viajando muito para resolver pepinos em minha profissão, afinal não trabalho com 3d, minha paixão. Mas estes dias me deparei com um cliente que tinha um histórico muito complicado, bom tive de chupar esta manga e o resultado eu fiz em 3d num quarto de hotel a mais de 800km de casa, espero que gostem, sucesso a todos!!!!!
ficou legal... mas deve ter ter algum turbosmooth ae... e por isso, as patas da frente ficaram "ao ar". elas nao parecem estar pregradas ao corpo do escorpião
Muito bom... apesar dele estar flutuando....
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
vixi Maria vcs estão certos!!!!
Muito legal, vai rolar animação?
hahha muito boa tava querendo fazer uma aranha mecanica mas ja desisti vi que todo mundo faz ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ta bacana eim, parabens..... só arrumar o q o pessoal ai de cima falou e ja era. abraços....
Pow muito legal a modelagem! Já pensou em texturizar com a textura de um escorpiao de verdade em vez do cromado? Acho que iria ficar muito legal tb!
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
Bacana moçada, valeu, muito obrigado pela força. Vou arrumar e posto depois. mauriciocpd estou pensando em fazer a animação, logo vou mandar ver. Sucesso a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 27 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.