Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
roob88   dourados-ms - MS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Tiago Porto   Rio de janeiro
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
krabat   ceara - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG

Dodge Charger RT 1969

Por: andersonflat  

Em: 26/05/2009 19:49

oh ta ficando massa.....se com 8 meses de max eu fizesse isso...meu deus^^ hsuahsuahaus parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
o guivesgo, obrigadao cara flw abç
gostei mais do branco.
o carro em estúdio ficou melhor. seu trabalho ta muito bom. continua estudando e manda bala nos próximos trampos. parabéns.
ae cara blz?? fico irado sou mto fa desse carro e quanto a comparado ao real tem algumas linhas estranhas por exlemplo na lateral os quarter frams sao um pouco mais curvados e ali eles estao quase retos e ele ta meio quadradao principalmente o teto a render ta perfeita tambem so iniciante assim o carro comparado ao original tem pequenos erros foi mal ser tao critico mas como ja falei so fa do carro mas vc tem muito capricho e e muito detalhista continue fazendo carros PS:me add no msn [email protected] vlw cara
E ai gps td blz cara brigadao pelo elogio e pela critica, eu vo te add no msn, ai vc me explica onde é frams, pq eu na vdd nao sei kkkkkk. abç vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 326, sendo 25 membro(s) e 301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Ricardo Paranhos, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Reinaldo Silva, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, Duda, RubenX7, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.