Dodge Charger RT 1969

Por: andersonflat  

Em: 26/05/2009 19:49

Ola pessoal , estou iniciando no 3d max, meu 1º post no forum e meu 1º carro que modelei, com certeza tera varios erros rsrssrsr, o background eu nao caprichei muito, assim ke tiver um tempo eu vou mudar ele, mandem criticas a vontade. gostaria de agradecer o pessoal do site que ajudam o iniciantes com os tutorias, o site e o forum ta de parabens o render usado foi mental ray abç a tds
E ai anderson blz....cara..seu carro da show de bola...tb sou iniciante mas pelo visto sou mais que vc....rssss vc ta bom mesmo..continue assim que vai longe..abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
blz cara obrigado MMaximuss abç
ta ficando massa cara.. Parabéns aí... Quanto tempo vc tem de MAX? Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
muito bom esse trabalho ,tenta melhorar essa iluminação e integrar tbm melhor a imagem com a foto. Para para já esse modelo está otimo. Eu sei como é dificil parender algumas ferramnetas do 3d max,sem seguir tutoriais. Por isso o link é de um site onde tem dwownload e tutoriais para aprender a integrar o background com o modelo. Foi por onde aprendi ,exloprando o ficheiro disponibilazado para download. http://area.autodesk.com/index.php/forums/viewthread/14807/P0/ Abç
Ficou legal, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
ola pessoal obrigado a tds pelos parabens Superfotos : é uma honra receber seus parabens, eu admiro muito suas modelagens, eu tenho 8 meses de max, fiz um curso basico aki em Bauru, o resto to aprendendo com tutoriais, ja li quase tds ke tem aki na 3d1 me ajudaram muito. dino.lopes: obrigado pela força assim ke eu tiver um tempo eu vo consertar o background e posto aki abraço tds
Olá andersonflat, blz Cara, seu muscle car está muito bom, a modelagem pelo que vi está perfeita. Só precisa dar uma trabalhada nesses reflexos, iluminação e alguns materiais. Acho que voce poderia realçar mais o carro, fazendo um render de studio, saca ? pq ai as atenções serão somente para ele, o ambiente ou background vem depois que aprensentamos o produto ( pelo menos eu faço isso ). Faz um studio com 3 fontes de luz...acho que vai melhorar bastante... Abs velho..
opa e ai Rajadeira blz. Obrigado pela dica, em breve eu posto ele novamente abç
e ai pessoal, novos renders por favor criticas e comentarios abçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 16 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.