Star Wars Steampunk

Por: Legacy  

Em: 29/05/2009 15:20

Oi Pessoal, Um tempo atrás teve um HMC (Hardcore modelling challenge) na CG society sobre Star wars steampunk. Eu comecei a preparar uma imagem, mas acabei ficando preso com o trabalho e não consegui terminar. Hoje eu tava passando pelas imagens e achei que seria legal postar por aqui também. Vão hoje as imagens do R2-D2 Espero que gostem.
cara vc uniu duas das minhas paixões, steam punk e star wars... gostei mto... a um tempo vi uma do darth vader mto legal.. vou ver c acho e posto aqui como referencia.. ^^
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
huehuehue, muito legal. parabéns, bem original. cara, seus trampos são sempre incríveis.
Fala legacy ! nao tem como nao postar nesse imagem ! fodasticasso mesmo cara parabens !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ae o vader q falei em steampunk
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
"tudisco" disse: ae o vader q falei em steampunk
Valeu os comentários pessoal. Tudisco: Essas imagens também foram produzidas pro HMC da CG society e no caso, a Princesa Leia do meio foi quem ganhou, com todos os méritos. Abraços.
q q isso meu deus...chorei de rir...ficou muito bom o r2 d2....hsuahushuahusa...... parabens... tudisco: tbm sou louco por star wars.....naum gostei do vader....mas gostei da princesa e do outro carinha do lado....achei o vader meio estranho....mas ele concerteza eh meu vilão preferido...hehehe abraços pessoal
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
guivesgo: o q gostei do vader é q ele fico parecendo um minerador do carvão...rsrsrs totalmente diferente da linha "samurai" q serviu de base pra consepção dele...
Segue o concept e o modelo da X-wing.
tudisco.....agora intendi^^ hsuahusha legacy....acho q soh falta colocar os canhões dela....heheeh...se tiver neh....acho q ai fica melhor... mas ta muito boa^^ hsuahsua...nunca tentei fazer esses steampunk...mas gostei muito parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 24 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.