Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Millow   São Paulo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC
Crysstek CG   Campinas - SP

BMW X5 2008 (Finalizado)

Por: goiabinha  

Em: 30/05/2009 17:56

falae goiabinha tudo bom cara?? entao adorei o modelo ...o render ficou show de bola em parabens... flw abraçao ae...bons estudos..
opa vlw ae grande William acompanha ae vlw
ai goiabinha....ta muito bom cara...gostei dos shaders...só o vidro q poderia melhorar eu acho....mas ta ótimo...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
opaa vlw aee grande bender realmente os vidros ficaram estranho nos proximos renders arrumarei vlw
um pequeno wire aee
rapaz, q show heim ...seu render ficou mtu bom ... só tem alguma coisa refletindo um quadrado no sue portao heim... é isso msm?
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
uahuauha pior q é ta refletindu a vraylight kodakodpkopadpokdas mais vlw aee pelo elogioo t+
outra cor aee
aI goiabinha..os shaders estão bons cara..a iluminação q não ta ajudando muito...tu ta usando hrd??? poderia fazer uns testes com outra imagens hdrs diferentes....pra valorizar mais os reflexos...os resultados mudam bastante de acordo com a imagem q tu usa....faz mais uns testes ai......com algumas o resultado fica bem mais realista...mas ta bem legal cara...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa Bender entao eu tava realmente vendu isso ja estou baxandu um pacote de hdr ai e tbm vo deixar na cor branca memu pq essa cor meio q ''esconde'' alguns detalhess vlw de novo pelas dicas aee fui

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 9 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, mandrade, NunoGarcia, Gabriel.C, mc29, pinart, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.