BMW X5 2008 (Finalizado)

Por: goiabinha  

Em: 30/05/2009 17:56

huauha cara tebta mais vezes q uma hora sai hehe vlw ae cara pelas observaçoes vlw
Mais Um Up Agora Cum O Inicio da Modelagem da Roda
Adoro esse carro, quero ver ele pronto, ta ficando muito bom!
opaa vlw aee fernandoo acompanha aee
Vai botar a Cama da Roda do carro né? Ta ficando show. fera em mogelagem de carro goiabinha.
opa blza veioo num tendi em "botar a cama da roda se for o pneu q vc quiz dizer vou sim já já eu posto cum ele vlw
diga la goiabinha.....cara......ja to vendo esse bichão no asfalto.....show de bola!!!!!!!!!
nossa cara ta ficando mto bom seu carango ... modelagem mtu boa.... parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
100nocao-- opa vlw aee semnoçao acompanha aeee Nated--opaa vlw aee peloelogio acompanha aee vlw ae pessoal
bom pessoal ae vai os meus primeiros renders cuum shaders ainda naum fiz o retrovisor pq eu gosto de carros sem retrovisor mais eu vou ter q fazer pra dar um certo realismo espero q gostem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 27 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Reinaldo Silva, Ronaldo, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.