Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Cidral   Curitiba pr - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
tobiasbueno   São Paulo

BMW X5 2008 (Finalizado)

Por: goiabinha  

Em: 30/05/2009 17:56

A modelagem está sendo bem feita. Continua assim que o final será perfeito.
11hank11--OPA HANK BLZA VELHOO VLW PELA VISITA AEE ACOMPANHA AEE Edson-- GRANDE EDSON QUE O Q VC GOSTOU ACOMPANHA AE SE PUDER VLW PESSOAL
excelente heim cara... esse vinco q tem no capô do carro deveria estar aí ? abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
OPA Nated BLZA VELHOO CARA NUM TENDI MTO BEM O VINCU Q TU DIZ É AQUELE PERTO DA PORTA?? C FOR É PQ ALI É O RISCO DA PORTA O RESTO NAO APARECEU PQ A IMG TA MTO CLARA SACA MAIS C EU TIVER FALANDO BOBAGEM ME CORRIJE AE BLZA VLW AEE
cara...parabens.......toca a ficha que vai ficar muito loco esse carango...... tambem reparei que no capo, na parte traseira, mas acho que tu ja deve ter resolvido isso... no aguardo de mais imagens.... abraço
pelo menos a modelagem está perfeita ,agora estou para ver o resto .Mas parece-me que vai ficar um otimo modelo. parabens
100nocao-- opa cara vlw aee no proximo up mostrari cum mais detalhe essa parte do capo blza acompanha aee dino.lopes---opaa cara q bom q tu gostou vlw aee
Então cara, circulei na imagem q vc postou... me parece ser do próprio capô, mas como o angulo da camera é desfavorável, não dá pra ver se tem o msm vinco do outro lado do carro .... abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
entao ai vai um wire pra vcs ve melhor é uma chamfer no capo inteiro saca pra faze aquele risco normal
ah sim pode cre... me enganei então ^^ lembro qdo eu tentei modelar um carro uma vez, saiu uma porcaria hahaha é dificil modelar carro... excelente trabalho cara...parabéns...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134883

Últimos membros registrados: williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 2 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.