Irmãos Rocha - Desafio Cg-auto...

Por: mansilha  

Em: 31/05/2009 13:04

Segue a imagem que fiz para participar do quinto desafio da Cg-auto. O desafio proposto eram os carros da corrida maluca. Optei por fazer os Irmãos rocha. Espero que gostem! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Blz Mansilha? Rapaz ficou bem fiel ao desenho ! hauahhau . Muito bom , parabéns! Abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Opa, tudo na boa meu velho.... Legal que você gostou mr. Peres. huehuehue. Estamos ai. Estou preparando uma imagem de estudio agora. Esse Background deixou a galera indecisa se gostou ou não do trampo. Mas era isso. Valeu carinha. Brigadaum ai pela presença. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
haha ficou bem legalseu carro ... mas talvez os irmãos pudessem ser umpouco mais peludos, ou não ?? abrasss
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
opa...beleza nated? Primeiro gostaria de agradecer a presença! Então estou preparando mais uma imagem. Aquela ali era pro desafio, não posso mexer mais. Quanto ao pelego... é que ele ta contra o vento...quis dar a impressão de alta velocidade....hueuhuehue. To criando uma imagem estática....aguarde...hueuehue. Forte abraço no amigo!!!

www.trace3d.com.br
Oi Ricardo, tudo bem?, Ficou muito legal !!!, vc poderia ter competido com ele no speed de carros!!! abraço
Grande esteban.... É verdade carinha... O interessante é que comecei a participar dos speeds um tema após o dos carros. Foi quando eu descobri os speeds...huehuehue. Lembro do carro do flinstones... foi o teu não foi? Bueno...segue um upzinho. Muito obrigado pela presença meu velho. AH! eu me lembro também daquele brinquedo que tu postou no speed da ponte. Babava por um daqueles, mas nunca o tive. huehueuhehue..... Forte abraço!!!!!!!!!!!!!!!!! Bueno galera.. como a imagem anterior... para dar velocidade ficou doendo nos olhos. Segue um modelo em estudio, mapeadinho bunitinho.... Espero que curtam.... abraçççç

www.trace3d.com.br
ahh pode cre.. vc tem razão ... os garotos estão peludos :P abrass cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Opaaa... Grande nated.... então cara, estão né...hueuhee. Forte abraço meu brodiiii

www.trace3d.com.br
pode cre muito massa...podia ter no site uma parte so da corrida maluca pois eu ja aguns trabalhos aqui um melhor que o outro..e o seu não fica por baixo...e suas modelagens de carro são perfeitas..parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.