Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Ricardo Resende: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua cena vc está de Parabéns, sua cena noturna está bem legal, mas tem algumas coisas que podem ser melhoradas ainda mais.
Por exemplo, vc pode dar uma melhorada na sua grama, refinando ainda mais o seu displacement, se vc acha que irá ficar pesado na sua cena, o displacement, olha a primeira notícia que saiu hoje na 3d1.
O nosso amigo e colaborador "thiagomed" postou um ótimo link, com um pdf para fazer displacment com grama, usando o Maxwell Render como render. Mas essa técnica funciona perfeitamente com qualquer render, ok??
Outra coisa: as luzes do seu poste ficaram bem legais, mas seria interessante se vc aplicasse um shader Beam na luz dess poste, para poder ver com nitidez o filamento da luz, já que a câmera o enquadrou bem de perto, e é sem querer, uma das coisas que mais chama a atenção nessa sua cena.
Se não quiser aplicar um shader "Beam" para a luz, porque é um efeito um pouquinho "fake", vc pode usar um shader Parti Volume, que o efeito fica lindo.
A luz reconhece a area light da luz e gera um efeito bem bonito, mas demora um pouco mais no time de render.
Falta vc caprichar um pouquinho mais nos materiais, principalmente o do prédio, mas como sua imagem deve estar em fase de TESTES, fico ai só uma lembrança... hehe!! ;)
De qualquer forma Parabéns pelo seu trabalho, está muito bom. Um grande abraço e até a próxima...vlws!!
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[i:48962822a4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:48962822a4]