Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Ale Marques   Brasil - AC
bender   Lajeado-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
guiguiluiz   Goiânia - GO
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

zbrush

Por: jpnuclear  

Em: 01/06/2009 14:32

o nº ali em baixo é p mim saber qual é a pasta, caada uma delas tem um numero.. vlw
Caraca, ta muito bom Joao, parabens.....gostei bastante do fogo, voce fez em que? Pós ou é 3D mesmo? Abraço.
pois é.. resolvi pesquisar e colocar aki pra todos lerem... achei em umsite de RPG, os caras q tem mania quase de doido... auHAUhUhUHU realmente sua cena esta boa... gostei da textura... esse fogo ae ta com cara de PS, ne!? :D
ahaaaa, to vendo q os caras são bons mesmo. o fogo é realmente PS, ñ mexo mto com efeitos em 3D tipo o Fume, etão fui na base do PS q é bem rapidão. marcio.alain eu axo q aprendi o q era uma maça no jogo "Diablo" sempre aparecia, e lembro até hj. huaahu flw
hehheh... agora quando aparecer, ja sabes!!! :D pows... cara, esse foguinho ficou um pouco estranho!! acho q poderias colocar o brilho causado por ele mas maças... fiz so um teste aki de exemplo!
ops... brilho causado pelo fogo!!! :d
cara, realmente ficou bem melhor, vou fazer algo assim nas imagem logo posto, obrigado pela dica!!! flw
e isso ae... espero pra ver... :D
olá, ja q estava levando isto mto longe resolvi fazer uma coisa q preste d uma vez. até eu gostei agora. ahuahua flww
o fogo ainda é PS. flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 13 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.