Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
andreagenor   Joinville - SC
pacman   São Paulo
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
Matheus Santana   campinas sp - SP
Robison915   esteio - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

zbrush

Por: jpnuclear  

Em: 01/06/2009 14:32

olá, stou fazendo alguns teste com zbrush, eu costumo usar o mudbox, mas como quase todo mundo usa o Z entao resolvi aprender ele, fica mais facil p perguntar quando td mundo usa, ai esta o resultado de uma maça q fiz p testar, daki a pouco vou fazer um dado, vlw
Olá Joao Paulo, cara ta muito loko, mas nao entendi voce disse que é uma maça? De qualquer forma ta de parabens. Abraço.
muito louco cara... eu tbm to querendo aprender zbrush, mas to sem material legal pra isso. no momento to so realflow mesmo... "mas nao entendi voce disse que é uma maça? " [2] falows
Caras eu acho q o q ele quis dizer com maça é aquela arma medieval, tipo porrete ... ( me corrija se eu estiver errado ) ficou animal sua imagem.. parabéns show msm
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
é isso mesmo Nated, pesquisei e achei isso!!! "A Maça é uma forma mais aprimorada do porrede, uma arma de mão forte e pesada. Consiste de um cabo de madeira, asvezes reforçado com metal, ou placas de metal, com uma cabeça de pedra, cobre, bronze, ferro ou aço. Esta cabeça é geralmente bem saliente e asvezes contém tachões e pontas para ajudar na penetração da armadura e infringir maior dano. Caso a cabeça seja presa por tiras de couro ou uma corrente a arma é denominada Mangual é não maça. O tamanho das maças é bem variado. A maça foi inventada por volta de 12,000 AC e rapidamente tornou-se uma arma importante. Estas primeiras maças de madeira, com pedra sílex ou obsidiana encravadas tornaram-se menos populares devido ao aprimoramento das armaduras de couro curtido que pudiam absorver grande parte do impacto. Algumas maças tinham a cabeça inteira de pedra, mas eram muito mais pesadas e de dificil manejo. A descoberta do cobre e do bronze tornou possivel as primeiras maças de metal. Uma das primeiras imagens de maça que se conhece está na Paleta de Narmer (placa ceremonial egípcia). Maças eram muito utilizadas na idade do bronze no Oriente Próximo. Muitos povos não eram capazes de produzir as maças com lâminas e reforços de metal, o que a tornou ainda mais popular."
Grande Marcio, cara eu ia pesquisar antes de falar bobeira, mas nao o fiz.... 3D tambem é cultura, brinca!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Muito interessante a historia da maça, nunca tinha ouvido falar, e olha que adoro programas documentarios. Parabens pelo esclarecimento. Abraço.
ahuahu, e ae galera. gostei da polemica sobre a maça, hauhauahu. foi mal eu devia ter dito o q é uma maça, hauhau mas nosso amigo marcio.alain ja esclareceu td p nós. huahau, vou postar as wires logo, flw galera
gostei do modelo bem tribal! parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Olá, stou aki d novo, como disse as wires estão ai, usei o modificador ProOptimizer para redução dos poligonos, percebam q cada modelo agora possue 1000 vertices, um valor ideal para objetos para games, mas c for usar apenas para imagens em render posso em vez de reduzir poligonos apricar um meshsmoot para ganhas + qualidade ainda...
ai uma imagem q fiz p colar nas minhas pastas da faculdade...acabei transformando estas maças em tochas, hauahu. flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 25 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.