Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Novo Monstro WIP

Por: JR3D  

Em: 01/06/2009 21:24

Eae Pessoal?! Tudo em cima neh?! Esse eh outro char para estudo que estou fazendo... Resolvi fazer um monstro mais gordinho pra estudar Zbrush, fatty wrinkles etc... Ainda tá simétrico e sem pose, mas pretendo fazer uma cena bacaninha com ele... Pintar as texturas e talz... Basicamente é isso. C&C são bem vindos! Abraço ae! :-P
caraca velhow! Muito bom manda mais aeeee!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Falar Jr, blz? cara ta legal mas as costas achei meio estranho os braços tbm, vc fez com alguma foto de gordinho do lado?
Bixo feio esse ai huauhauahu. Muito bom o modelo velho. Vai levar ele pro max? ... to acompanhando!!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Vlw ae Sidi, assim q tiver uns ups eu vou postar aqui! Um abraço! 3duardo: Na verdade estou usando um desenho de referência, mas já fugiu bastante dele, os braços tavam muito fortes pra um gordinho antes, então resolvi fazer ele mais gordinho e talz, com pelancas caindo etc :) já as costas eu acho q vai melhorar quando eu tirar a simetria do modelo, simétrico assim fica meio sem graça. vlw pelo comentário ae!! Mansilha: Grande mestre dos automóveis!! Blzinha?! Sim cara pretendo levar ele pro Max, inclusive a basemesh foi feita no max (depois vou postar ela tb), queria testar o workflow de exportar normal maps do Zbrush e etc mas num tô tendo muito sucesso não, como eu disse anteriormente é uma peça para estudo e apesar de num sacar nada de arte para games eu acho muito bacana :) então resolvi tentar gerar as texturas, normal etc etc e tentar levar de volta pro max, mas já no primeiro teste ficou cheio de seams visíveis pra todo lado (no normal map), fodah isso =s. Ainda tenho muito oq aprender. Vou postando aqui a evolução. Abraço ae!
Ok, aqui está conforme o prometido, um updatezinho. Estive tentando fazer o polypaint do modelo, tô gostando das cores mas ainda precisa de bastante trabalho nas mãos, na calça e na bota (se é que se pode chamar assim =]) Bem, o fato é que depois de fazer a pose eu certamente ainda terei bastante coisas para arrumar, como não tô tendo muito tempo eu resolvi começar a pintar pra ver se dou uma animada. Vlw ae pessoal! Espero que gostem!
Olá! Um update na pose. Não tenho certeza se vai ser assim. De qualquer forma comentários e críticas são bem-vindos! Vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 25 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.