Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
sergino   boa vista/RR - RR
atylla   RN - PA

Caminhonete Belarmino - W.I.P

Por: mansilha  

Em: 04/06/2009 19:29

Fala galerinha!!! Estou postando esta montagem do "blue" para marcar o ínicio de uma parceria muito legal. Trata-se da caminhonete do Belarmino, personagem do curta que está sendo desenvolvido pelo Nhuks, pelo Sidi e pelo Wagner. Já aproveitando para agradecer a esses caras pela lembrança e mais do que isso a confiança. É não é mole não, foi um convite inesperado. Agora, espero conseguir vencer este primeiro desafio. Pois haverão pelo menos mais um carro. Sendo eles dentro de um estilo cartoon. E era isso!!! OBS: Agradecimento ao senhor PALAT... pois o blueprint vem de um modelo que ele fez... é rapaziada o cara não é fácil. Abração Palat!!! Wagner valeu pelo achado ;)

www.trace3d.com.br
Bueno... Segue a primeira etapa. Vou dormirrrrrrrrr Fui!!! :(:(

www.trace3d.com.br
pow mansilha... vc faz parecer fácil modelar.. kkkk.. malha perfeita hein.. rsr abraço.. e to acompanhado... te puxa aí meu bruxo.... abraço.
ooo mulek....se ta possuído???hhahaha Já esta nesse pé? jeessssssuuuuuuuuiiiiisssss...hahaha Já to até vendo o caranguinho na cena! Q bacana cara!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Chtome >> Valeu carinha...estamos ai. :) Vamo que vamo....huehuehueh. Forte abraço! Sidi >> Então, hoje mesmo eu termino a modelagem do chassi e já começo alguns detalhes. Se sobrar tempo aqui na empresa quero ver se já faço alguma coisa durante o dia. Pretendo estar com o modelo pronto até domingo para começar as texturas. Forte abraço!!! ah! sempre possuído....huaauhhuahua

www.trace3d.com.br
OW.....pode parar cara.....ja sei que isso aí é comprado po...........sem essa mansilha.... vai se f.. piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......... falai veio.....ta gaastando quanto pra pagar alguem e fazer isso ai ein? impossivel......a nao ser que voce nao durma........ sem essa....é tudo comprado isso ai rapa......eu vo descobrir....se cuida.
Gostei dessa caminhonete ...
http://www.fengel.com.br
aí mansa.. hehe, tá show cara... vai ter a carroceria de madeira né não??? hehehe manda bala... um dia aprendo a fazer carros bem feito, parabéns...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ta ficando bom,vou aconpanhar,o Belarmino eu ja vi agora eu quero ver a sua caminhonete.
100nocao >> qualé rapa desmascarando os amigo... te bota entao...huauhauahua Flavio >> Belezura cara? Então... é issudai... Quero ver a tua logo ai!!! Wagner >> Madeira sim... Aprende sim...huehueuhe Klebyano >> Então velho, espero que de certo...hihihih Forte abraço galera!!!! Segue um upzinho....

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 2 membro(s) e 395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.