Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
davius   Brasil - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
cleitonedy   Portugal - AC

Caminhonete Belarmino - W.I.P

Por: mansilha  

Em: 04/06/2009 19:29

Blz, nhuks... depois do almoço eu te passo a malha....

www.trace3d.com.br
E ai mansilha blz, ta show de bola cara, eu adoro a chevrolet pickup 51, ainda vou comprar uma! Mas então cara, faltou um detalhe que pelo menos pra mim ta fazendo falta (se vc já falou sobre isso desculpe, não li todo o tópico), é a divisão no vidro da frente. Outra coisa característica desse modelo é que ele é bicolor (particularmente o que eu mais gosto :D ) Sei que ta um pouco tarde pra isso mas, segue ai pra vc algumas referências que tenho aqui: Outra coisa que vai ficar legal pra dar o aspecto de carro velho é colocar um dos paralama com uma cor mais escura, ou então completamente diferente (pra parecer que foi trocado por um outro) Mais um detalhezinho que não achei muito bacana foi a pintura na carroceria de madeira, achei uma referência que acho que vai ficar bacana ;) Ahhhhh, já tava esquecendo, tinha que rolar pelo menos 1 amassado na lataria :P
Cara acabei de lembrar que o Marcelo Souza fez uma pickup antiga a pouco tempo, da uma olhada, ficou muito legal
cara Tiago,, qta foto maluco,, gostei da ideia da portaa ser branca.. mansa,, acho q tu pode implantar isso heim hehe..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Então galera.... pow quando o tiago chega ele traz um monte de material..... valeu Tiagão.... pow... que honra bixo. Tiago >> Dai cara beleza? Carinha, vou adotar as dicas de pintura. Tanto do paralama, quanto das portas brancas e claro principalmente as madeirinhas que neste caso também não gostei MESMO...uheuhuhe. Qunto a partição do vidro....bom temos que ver o que a galerinha do projeto acha. Na verdade ouve uma definição inicial quanto a isso. Deixei sem na tentativa de mudar um pouco, já que o carango vai ser cartoon. Vou deixar para os cumpadres decidirem. Pra mim o que for decidido tda bom...huehueuhe. Tiagão valeu por tudo cara.... Essas imagens irão me ajudar certamente. Estou envolvido em uma makete agora. Semana que vem trago uns upzinhos.... Forte abraço cara... te cuida!!!! Wagner >> vamos testar as portas brancas e um paralama detonado.... abraço cara!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 3 membro(s) e 418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.