100 nOçA >> Grande parceria... então cara não sei...huahuahuua.... sei lá entende... Whos bad!!!!
Hank >> Valeu mermaozinho... Cara quanto a luzes viradas, estou usando uma MR omni no principal... e duas ominis simples para ajudar nos lugares mais escuros.... virar seria a idéia para spots certo??
Quanto ao plane auto iluminado... poisé... principalmente pros vidros... fica legal... é que... aff... ontém eu tava acabado e acabei não colocando... Ná próxima rola... não me preocupei com isto e nem em colocar hdr nos materiais visto que a camionetinha vai ser jogada em um cenário... então não tem porque....valeu garoto...
Nated >> Pow... sempre acompanhando...brigadaum meu amigo...
Nhuks >> opa,,, po cara.... pena isso memo, mas sei que o uwv é foda.... seguinte, até topo trocar as cores... quem sabe eu te passo a malha aberta e tu faz uma pintura pra nós no PS e me manda.... o resto deixa comigo...crio o normal map e faço um render pra teste. Que ce acha???
Wagner >> como assim, MESMO AZUL??? ....huahuhauhuauuahhuahu ... O belarmino não é gremista não ???? ........ huauhahuhuauhahuhauuhahu
:::::::::::::::: FORTE ABRAÇO GALERA :::::::::::::::::::::
:(:(